O Blog

Compartilhando informações, dicas, relatos, diário e tudo que você quer saber sobre a tão controversa hipoglicemia. Por que ela não pode ser um tabu!



Aberto a todos os tipos e causas.


terça-feira, 27 de abril de 2010

Quando há entendimento e apoio de todos...

Olá !

Gente, quero dizer que fico muito feliz em receber depoimentos, principalmente como esse da Nani (Jaimeína).
Eu desabafei aqui no blog e com minhas "lamentações" acabei esquecendo do outro lado né!
Olha, fico pensando que a melhor forma de vivermos bem nessa vida, é com apoio de quem amamos e das pessoas a nossa volta, principalmente nesse caso. Antes de ler o comentário da Nani, eu estava aqui conversando com meu pai de que cheguei a conclusão que o mais importante é o apoio que as pessoas a nossa volta nos dão. Afinal temos um tratamento a seguir e nos restringe algumas coisas do dia-a-dia. Ja não é como antes e o apoio da família, amigos e até colega de trabalho nos ajudaria muito, e recebemos então o comentário exatamente desse exemplo. Vale a pena tudo isso, com certeza faz muita diferença!



Olá!!!!!!!!

Ao contrário do q vc contou as pessoas em minha volta compreendem bem o meu problema... meu marido, meus pais, meus sogros, enfim... toda minha família ta bem engajada no meu tratamento... todos se preocupam com a minha dieta, sempre tem algo diet para mim, alguns compraram adoçante pra qdo eu eventualmente visita-los nao ter q sair da minha dieta... e no meu trabalho, mandei um artigo sobre o q é hipoglicemia e com o link do seu blog para os curiosos de plantao... e todos ficaram bem curiosos sobre os sintomas e me ajudam bastante... pelo simples fato de evitarem de comer doce na minha frente... já ajuda e mto... srsrrsrsrs....
mas é isso aí... o seu blog é mto importante pra alertar essas pessoas ignorantes sobre o nosso problema...

um grande abraço!!!!!!

Nani

Nani, obrigada pelo comentario, fico muito feliz como disse e tendo mais certeza que meu pensamento estava certo, e isso é definitivamente muito importante para todos nós.
Fico muito feliz também e estar contribuindo com meu blog, é uma grande satisfação, e sabe que ele também me ajudou, através dele também consegui mostrar a hipo para todos, espero que as pessoas se coentizem assim como seus parentes que te amam e agiram de forma consciente e inteligente. Parabéns a eles e a todos que tomam esse tipo de iniciativa, acredito que é bem por ae mesmo, a vida pode ser muito mais simples.
Parabéns pra vc também Nani e a todos nós por procurarmos uma forma de vivermos cada vez melhor.
E vamos lá né hipoglicêmicos! Bjos a todos!

Um comentário:

  1. Recentemente, descobri que tenho hipoglicemia e sofro muito com isso, a doutora me passou uma dieta bem radical, nada de doce...
    Pra mim ta sendo tão difícil, pois não consigo a substituição já que sempre gostei tanto do açúcar!
    Casei a pouco e tempo,e meu marido está compreendendo um pouco esse problema, as vezes ele não acredita nos meus sintomas, acha absurdo demais, ontem mesmo na faculdade perdi a consciência foi horrível, sorte que fui logo socorrida. Mais achar esse blog foi muito importante, já estava começando a achar que estava diabética, pois toda vez que como doce, se não passar mal na hora passo depois, mais agora consigo entender o real motivo.

    ResponderExcluir