Mesmo tendo comentado aqui sobre o assunto de voltar a comer comidas normais e como isso ainda não estava funcionando bem, pois me senti mal, etc, resolvi tentar novamente. Fui adicionando alimentação comum à minha dieta, e comendo besteiras também. No começo não senti nada, mas os dias seguintes foram simplesmente de sono, cansaço, fraqueza e esquecido de mim! Portanto, depois disso voltei a minha fiel dieta...Como estou agora? Muuuuuito melhor!
Como vocês estão queridos hipoglicêmicos !!! Estamos comemorando essa semana 1 ano do blog Hipoglicemia.com !!!!
E por esse motivo, vou fazer algumas mudanças no blog, gostaria de contar com a colaboração de vocês! Dêem sugestões ou reclamações que serão bem vindas!! Rss
Também andei pensando em inovar, pois eu sempre disse que o blog é nosso, e realmente é.
Quando comecei a escrever aqui, nos posts eu pedia a colaboração de vocês para eles, e acredito que assim, estaremos cada vez mais facilitando nossas vidas, com nosso tratamento e dúvidas. Pois bem: Proponho a cada um que quiser, me mandar sua contribuição para postagem, ou seja, textos, depoimentos, qualquer coisa que quiserem postar, mandem para meu email, e postarei para vocês! Isso ajudará muito o blog, pois pela falta de tempo, acabo ficando com as coisas somente ns idéias e nunca consigo digita-las e passa-las para vocês. Assim o blog não ficará parado e colocarei em prática uma idéia mais antiga, comemorando o aniversário dele!
Outra coisa que quero fazer nesta data especil, é reinterar o porque desse blog. Essa idéia partiu e muito tempo, mas nunca concretizava. Ficava somente na mente e no coração. Eu ficava cada vez mais revoltada com os médicos que encontrava, com o que eles diziam e o que eu sentia e observava. Tudo que eu sabia era que eles não diziam nada sobre real condição em que eu me encontrava.
Conheci uma comunidade no orkut chamada Hipoglicemia sem estresse e lá vi quantas pessoas tinham a mesma coisa que eu. Simplesmente impressionante! Aquilo mecheu comigo profundamente e não estava louca e nem sozinha mais. Então conversando com a "Karla", também hipo reativa, tive finalmente a iniciativa do blog. Há um ano atrás iniciei o primeiro texto e falei o que sentia, se alguém compartilahava daquilo tudo. Com o tempo, coloquei informações, procurei profissionais, criei o diário hipoglicêmico. Fiz tudo que estava querendo e meu intuito era dividir e somar cada vez mais.
Hoje, consegui seguidores e compartilhar com vocês, queridos leitores e hipoglicêmicos dessa vida, novos ou ja antigos de hipo.
Nossa luta termina no dia em que ela estiver controlada, fora isso, temos que buscar a perfeição do tratamento, arrancar as correntes e vencer ! Afinal temos algo que não vamos chamar de doença séria, quero combinar com vocês, afinal, a diabetes eh bem mais, e sabemos disso. Temos que combater esse mal, com toda calma do mundo e perseverança, afinal, o corpo esta dependendo de nós!
Queridos, deixo esse post em homenagem ao blog, suas idéias e a vocês que tanto colaboraram para ele ajudar e ser ajudado! Meu muito obrigada a todos, do fundo do coração!