O Blog

Compartilhando informações, dicas, relatos, diário e tudo que você quer saber sobre a tão controversa hipoglicemia. Por que ela não pode ser um tabu!



Aberto a todos os tipos e causas.


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fotos dos alimentos para a dieta (Dicas)

Barrinha de chocolate Nestlé meio amargo Zero açúcares e lactose.














Barrinha de cereais Trio sabor chocolate e castanha Zero e Achocolatado Taeq Diet
















Suplemento Alimentar Supri Nutri em Shake para ganho de peso sabor chocolate (Zero).





Cookies Vitao sabores (Diet) e pão de mel Pro (Diet)















Cookie cobertocom chocolate Hué Zero açúcar e lactose.

*As dicas de alimentos deixadas aqui são em maioria opções para o lanche, em substituição à alimentos que poderiam fazer com que burlem a dieta. Alimentos para a refeição ja foram publicados em postagens anteriores.

3 comentários:

  1. Olá meninas deste maravilhoso blog!aqui estou eu mas uma vez para compartilhar momentos bons em nossas dietas e as fugidas aos alimentos desnecessarios,ontem dia 27 de abril não sei porque mas passei mal novamente com mal estar e aquela agonia na cabeça que vocês conhecem muito bem talvez por que demorei a me alimentar e aí quando fui jantar já sabem não é..coração acelerado e etc...a verdade amigas é que fico em pânico quando passo mal, mas hoje já consigo controlar um pouco mais,já estou há 2 anos sem comer acúcar emagreci demais será que podemos tomar alguma coisa pra engordar,é engraçado mas vocês também estão magras como eu? vamos à luta e vencer a hipoglicemia cada dia pois maior é o nosso Deus!!!!um grande abraço a todas as companheiras deste blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi descobri esse blog por acaso peço que me esclaraçam quando como doces ate um simples cafe me faz mal.quase desmaio tenho muitas caimbras.dores pelo corpo.depresao.mas faco exames na glicose nao da que tenho diabetes.o que pode ser.me ajude sera que tenho que fazer um exames mas detalhado p saber se algum tipo de diabete? Obrigada aguardo resposta

    ResponderExcluir
  3. Podem me enviar por imail que é rosimarevenera@gmail.com.

    ResponderExcluir