O Blog

Compartilhando informações, dicas, relatos, diário e tudo que você quer saber sobre a tão controversa hipoglicemia. Por que ela não pode ser um tabu!



Aberto a todos os tipos e causas.


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hipo na infância, tratada e "domesticada" rs

"Diário Hipoglicêmico: Dieta a todo vapor, vejo muitas melhoras, principalmente na fraqueza e cansaço. Jejum ainda é meu ponto fraco, pois sou muito distraída...Isso me causa crises com suores frios e tremores. Mesmo assim me sinto muito melhor e mais forte"

Olá a todos! Como estão gente?
Olha eu recebi um depoimento no twiter, adorei e digo que foi muito legal, ele da esperanças etc.
Sempre é bom conhecer pessoas novas não é mesmo? Dessa vez foi a Célia, ela é hipo reativa com hipo regredida pela disciplina na dieta na infância. Vejam o depo dela.

@hipoglicemiacom
Sou hipoglicemica e sei bem disso tudo, menina. E como tem gente que fala que é frescura!

A minha foi descoberta na infância. Bem tratada e "domesticada" rssss. Por isso p mim é de fácil convivência. Minha mãe seguia a risca ordem c relação a alimentação, embora eu comesse muito mal... então tinha muitas crises. Não sou apaixonada por doces, estranho né? No meu caso, q acho até fraco se resolve se eu ñ ficar mais de 3hrs s comer. Depois que me eduquei assim não tive mais crise mesmo!
No meu caso a solução foi por ai mesmo. Jejum, nem pensar.
Ñ posso deixar de dizer q tive sim crises horrorosas de depressão, qdo mais nova. Tratada erradamente c neurologista... ... remédios controlados. Mas dei um pto final. Depressão passa longe. De experiências ruins tiro o q tem de bom, p meu crescimento e Vamo q vamo. rsssss
Temos q pensar q hipoglicemia se bem tratada vc nem lembra q tem (meu caso).

@celia_Siqueira

Fiz questão de colocar esse depo, porque ele traz alívio. Recebi a notícia pela nossa kerida Nicole do site "Minha Filha Diabética" pelo twiter dela, de que um menino hipo reativo havia adquirido a diabetes, novo diabético.

nicolelagonegro@hipoglicemiacom Ela não sabe dizer e acho que não tem bem um pq?O médico disse que hipoglicemia é como se fosse 'soro positivo' p diabetes

Portanto, vamos nos cuidar ok?
Vamos lá e regredir essa hipo ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário