O Blog

Compartilhando informações, dicas, relatos, diário e tudo que você quer saber sobre a tão controversa hipoglicemia. Por que ela não pode ser um tabu!



Aberto a todos os tipos e causas.


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mea Culpa!

>>> Não se assustem, esse é o blog Hipoglicemia.com mas com nova roupagem...rs
Entrem e fiquem à vontade! O blog é nosso! Comentários são muito bem vindos! <<<<

"Diário Hipoglicemico: Mea culpa pessoal! Eu burlei a dieta! Vivendo com um não hipoglicemico (meu marido, no qual se alimenta muito bem, mas de alimentos comuns e tentadores), clima de recém casada, mudança e sem muitos produtos para a hipo, pizzazinha na sogra, acabei burlando a dieta! Fora que tb meu marido estava em fase de adaptação, portanto me oferecia coisinhas proibidas o tempo todo... Pecados:
  • Jejum prolongado 3x no mesmo dia= 3 crises de jejum com direito a ficar sem movimentos (no mesmo dia).
  • Alimentação errada, com direito a pizza, arroz comum, queijo e pedacinho de torta de morango = volta de um pouco de fraqueza, sudorese noturna e fome voraz.
  • Comer queijos = problemas digestivos horríveis.
Portanto hipoglicemicos, não foi nada legal burlar com a dieta, aliás serviu para eu ver que tratamento é tratamento, e mesmo q ele seja meio anti-social, não posso sair dele. Eu só não fiquei pior porque estava em tratamento. Por favor, não façam isso, se acontecer voltem imediatamente a dieta! Esses erros só atrasam nossa qualidade de vida!"


Olá Hipoglicemicos de plantão, fico feliz e muito feliz em saber que vcs estão tão bem!
Tenho recebido emails e "twitadas" muito legais de pessoas melhorando muito da hipo pela dieta e melhor, pelo nosso blog, isso não tem preço, sinto que vou atingindo meu objetivo maior aqui, o de conseguir ajudar e nos ajudar mutuamente com informações pelas quais buscamos sem muito sucesso no consultório médico. Fico honrada com o carinho de vocês ao blog e tudo isso que vem acontecendo com vocês e comigo também, todos me ajudam demais.
Minha demora em postar e dias longe de vocês foram por causa da minha mudança de casa, mudança de vida, novas experiencias pessoais e também por que fiquei sem internet, busquei conexão em outros lugares então era limitada, mas agora ja tenho aqui na nova casa!
Tenho muitas novidades para contar e como disse no diário, minha mea culpa totalmente cheia de remorso, pois me senti super mal com vocês por ter essa recaída, mas alguém se lembra daquele documentário chamado: "Super Size me a dieta do palhaço" onde um homem se alimentava de Mc Donalds por 30 dias e os resultados não poderiam ser piores, até o fígado dele teve quase um problema irreversível de tanta gordura, mas foi uma cobaia humana para relatar como aquilo fazia mal. Pois é sou uma versão diferente dele, mas me sinto as vezes como ele pra vcs, me esforço e até recaídas as vezes tenho, onde eu poderia até ser insdiscreta e não ter comido ou me segurado, mas quis aier em tentação para dizer o que senti e se influenciou muito no tratamento. Claro que foi uns passos para trás no meu controle da glicemia. Não façam isso por favor!
Mesmo que as recaídas sejam normais como vcs puderam ver, digo que eu poderia sim ter me segurado, isso mesmo! Eu poderia ter evitado mas eu queria muito comer tudo aquilo. Não adianta nada, pois todo esforço acaba sendo prejudicado e sentir mesmo que leve os terríveis sintomas não foi nada inteligente de minha parte, ja me perdoei e seguirei em frente mais uma vez!
Fiz esse post para dizer que voltei, muto feliz pelos feedbacks e preparando os próximos posts super legais, estou indo atras de duvidas levantadas por mim e por vocês e sobre mais produtos para a dieta!
Abraço a todos e Vamos lá!

2 comentários:

  1. Eu é que fico muuuito feliz com os posts do blog. As informações aqui contidas são muuuito importantes.. até pra quem não conhece a hipoglicemia. Fã do blog falando não vale. Mas eu sempre vou apoiar o blog. :D

    ResponderExcluir
  2. Você que é super importante aqui Luaaaa!!
    Obrigada e o blog é nosso!
    Bjos

    ResponderExcluir