O Blog

Compartilhando informações, dicas, relatos, diário e tudo que você quer saber sobre a tão controversa hipoglicemia. Por que ela não pode ser um tabu!



Aberto a todos os tipos e causas.


sábado, 3 de abril de 2010

Ajudas: hipoglicêmicos+hipoglicêmicos

Olá a todos!
Estou aqui continuando o post anterior, no qual eu falava sobre algo que vcs iriam gostar.
Eu estou divulgando o blog Hipoglicemia.com, então como na primeira vez, fui a comunidade no orkut, mas eu só estava participando de uma. Resolvi descobrir as outras e para minha surpresa, elas tem muitas pessoas e depoimentos, duvidas muitíssimo interessantes.
Pra vcs terem uma idéia, existem 15 comunidades dedicadas a hipoglicemia e as mais populosas trazem comentários muito importantes, que para mim alguns foram até chocantes. Por exemplo sobre os desmaios, muitas pessoas, ao todo 24 responderam sendo 23 ja haviam desmaiado e algumas ainda desmaiam. Um deles que foi oq ue me chocou, porque relata uma amiga da pessoa que tem inclusive convulsões e entra em coma.
Me lembrou uma vez que estava no hospital, nas primeiras semanas de passei mal de hipoglicemia na vida, ha uns 8 anos atrás. Na sala de espera do endocrino estava uma senhora, que coescidentemente era hipoglicêmica. Aquilo tudo era muito novo para mim, nunca tinha ouvido falar em algo assim. ELa relatou uma festa de casamento da sobrinha dela. De tanta dieta forçada, ela não resistiu aos doces e comeu muitos e muitos escondida...só sentiu vir um sono pesado...foi encostando na mesa e puff. Só acordou 4 dias depois, no quarto, com as filhas aos prantos, por conta de um coma que a levou a UTI por 3 dias, liberada ao quarto no 4º dia por causa da melhora, (detalhe, ela contou rindo). Claro que fiquei passada. E mais, disse que não era a primeira vez!!!
Agora me respondam, existem pessoas que passam mais mal que outras certo? Por que será?
Por que pessoas passam por coisas tão graves e a medicina não da importancia a isso?
Bom gente é só entrar no orkut, jogar na pesquisa do site a palavra Hipoglicemia e vão estar lá as comunidades interessantes e que nos identificamos tanto com aqueles membros participantes da comunidade.
Boa sorte e boa leitura!

Obs. vou deixar os links aki dos mais populosos para os que preferem assim ok?

http://migre.me/tx7I
http://migre.me/tx80
http://migre.me/tx8k
http://migre.me/tx8Q
http://migre.me/tx95

Nenhum comentário:

Postar um comentário