O Blog

Compartilhando informações, dicas, relatos, diário e tudo que você quer saber sobre a tão controversa hipoglicemia. Por que ela não pode ser um tabu!



Aberto a todos os tipos e causas.


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hipoglicemia por Drauzio Varela

Olá a todos, como vão? Bem?

OLha gente, eu encontrei um video do Dr Drauzio Varella falando de hipoglicemia. Ele aborda o mais comum que é o diabético mellitus.

Querem assistir?

Link: http://www.drauziovarella.com.br/EstacaoSaude/Player/3883/hipoglicemia?assunto=0&source=27

Site: http://www.drauziovarella.com.br/

Até lá!

5 comentários:

  1. OLA SOU IPOGLICEMICO SÓ QUERIA ESPALHAR OK BRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Gente, vcs querem ser escravos dessa doença? Comer de duas em duas horas? Terrível, se vc se perder vc morre, né? Pesquisem sobre a dieta paleo ou cetogenica .

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi, sofri anos sem diagnóstico, psicológica e fisicamente, por não entender o que acontecia comigo, engordei quase 40 kg , tentando sanar aquela fome que não ia embora, associada a todos os sintomas infelizes que nos acompanham... E como é difícil viver assim, sair de casa para mim era como ir para o abatedouro, não ter os alimentos certos a mão para comer, ou mesmo quando VC se alimentar, acabar passando mal e ninguém ao seu redor saber o que fazer, e com o tempo... Te tachar de " chiliquenta" .,... Aí, como nossa vida é difícil, mas após anos ( preciso dizer que sozinha! Porque médico algum nos dá credibilidade! Kkkk) estou me encontrando com uma dieta que tem me mantido estável a maior parte do tempo, quando a glicemia cai de mais ,não tem jeito... Saché de açúcar na bolsa sempre! ( daqueles que pegamos em cafeteria mesmo) e água.... Resolve rapidinho... Depois um suco ou uma fruta e adeus tonturas e mal estar! Comer banana com aveia, e usar açúcar demerara ao invés do comum tem me ajudado muito! Abraço enorme a todos!!! Feliz por saber que não estou sozinha nessa!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sofri anos sem diagnóstico, psicológica e fisicamente, por não entender o que acontecia comigo, engordei quase 40 kg , tentando sanar aquela fome que não ia embora, associada a todos os sintomas infelizes que nos acompanham... E como é difícil viver assim, sair de casa para mim era como ir para o abatedouro, não ter os alimentos certos a mão para comer, ou mesmo quando VC se alimentar, acabar passando mal e ninguém ao seu redor saber o que fazer, e com o tempo... Te tachar de " chiliquenta" .,... Aí, como nossa vida é difícil, mas após anos ( preciso dizer que sozinha! Porque médico algum nos dá credibilidade! Kkkk) estou me encontrando com uma dieta que tem me mantido estável a maior parte do tempo, quando a glicemia cai de mais ,não tem jeito... Saché de açúcar na bolsa sempre! ( daqueles que pegamos em cafeteria mesmo) e água.... Resolve rapidinho... Depois um suco ou uma fruta e adeus tonturas e mal estar! Comer banana com aveia, e usar açúcar demerara ao invés do comum tem me ajudado muito! Abraço enorme a todos!!! Feliz por saber que não estou sozinha nessa!

    ResponderExcluir