O Blog

Compartilhando informações, dicas, relatos, diário e tudo que você quer saber sobre a tão controversa hipoglicemia. Por que ela não pode ser um tabu!



Aberto a todos os tipos e causas.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Diário hipoglicêmico: Crise por sede

Olá a todos! Espero que estejam bem!
Acabei de ter uma crise numa entrevista de emprego. Nervosa? Nem um pouquinho, a crise foi por que tenho muita sede e não pude beber água na hora q senti essa sede devassadora...Ainda bem que eu estava levemente maquiada e com blush, passei despercebida acredito. Mas foi horrível, vcs nem imaginam. Errei palavras ao escrever, demorei a raciocinar, fui a ultima a acabar o questionário.
Bom mas esses dias também não ando muito lá bem, fraqueza direto e sede exagerada.
Essas crises talvez vem piorando meu estado desencadeadas quem sabe pelo estresse emocional que venho tendo esses dias, mas nada demais...rs sou ansiosa.
Bom, por esses dias não quero mais nem passar sede e nem dar motivo algum para dar crises.
E pelo que vejo, não sou só eu que anda passando mal, alguns de nós também e pessoas pelo twiter também estão reclamando de crises devido à nossa glicemia estar descontrolada como disse a Joyce.
O que posso afirmar é que ja passei períodos melhores, aparentemente controlada a glicose e podendo comer doces de vez em qdo antes dessa dieta. Mas isso não é minha realidade hoje. As coisas começaram a mudar um pouco e estou novamente "descontrolada" rs. Quando não era diagnosticada como hipoglicemica, pela curva de 3hs ter dado negativo, eu simplesmente vivi como uma pessoa normal, mas depois q fui diagnosicada por um clinico geral, ele ter me ajudado e alertado q curva de 5 horas era mais adequada e mesmo assim nem sempre, nunca fui recomendada a procurar endocrino, nem sabia. Depois de pesquisas que aprendi isso e também por minha médica de outra especialidade ter me alertado, inclusive por essa sede e beber muita água e meus exames terem dado que bebo pouca. Eu alertei que era hipoglicemica mas ela pediu para fazer exames de hormonios recomendados pela endocrino...aiai.
Bom por várias dúvidas inclusive sobre isso virar uma diabetes que estou conseguindo uma entrevista com um médico muto bom e aguardem novdades! (aproveitem para deixar suas perguntas para ele!).
Obrigada aos comentários, vcs todos são muito enriquecedores quem estiver lendo e ainda não leu ou não tem o costume de le-los, por favor, eu recomendo.
Vamos lá!

Um comentário:

  1. Nossa Parabéns pelo blog..essa foi a única ajuda que encontrei.
    Assim como vc eu sinto uma imensa sede e se não tomo agua passo mto mal mesmo.
    Sou hipoglicemica e fiz redução do estomago, o que complica mais e mais os sintomas.
    Muito obrigada por sua ajuda!

    ResponderExcluir