O Blog

Compartilhando informações, dicas, relatos, diário e tudo que você quer saber sobre a tão controversa hipoglicemia. Por que ela não pode ser um tabu!



Aberto a todos os tipos e causas.


domingo, 28 de março de 2010

Depoimento

Bom gente, é de maneira bem feliz que recebi o depoimento deixado em um comentário aqui no Blog, com o nick: Dona Flor.
Antes quero agradece-la por dividir a experiência conosco. É sempre muito importante.
Veja só o caso dela:

"Sabe, durante anos minha hipoglicemia foi confundida com mil e uma outras coisas: pressão baixa, TPM ou simplesmente não acreditavam nos sintomas. Fiz mil e um exames de sangue, para procurar anemia, por exemplo. E mesmo quando eu fiz a curva glicêmica, mesmo tendo o resultado de 70, a médica achou normal. Só quando passei por uma cirurgia e fui hospitalizada que uma vez em uma medição quando eu estava me sentindo sonolenta e sem ânimo, não conseguia responder as perguntas do médico, e o resultado deu 46 que me disseram para pesquisar e procurar um endócrino. Eu nunca nem tinha ouvido falar da hipoglicemia, mas foi um alívio!"

DonaFlor. O site dela esta aki linkado e é ótimo.
http://www.artedaflor.com/

Como eu disse, muitas vezes o próprio médico duvida...Obrigada Flor por seguir o blog. Seu depoimento foi muito importante. Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário