O Blog

Compartilhando informações, dicas, relatos, diário e tudo que você quer saber sobre a tão controversa hipoglicemia. Por que ela não pode ser um tabu!



Aberto a todos os tipos e causas.


terça-feira, 27 de abril de 2010

Pesquisa e Comunidade

Olá a todos! Como estão? Eu gostaria de saber me contem! Rs

Hipoglicemicos do meu coração...rs
Venho dizer que vou deixar aqui uma pesquisa web para melhorias do blog ok?
Assim ficaremos mais conectados e poderei também satisfazer melhor a vocês meus leitores e hipoglicêmicos como eu.
Estou sempre atras de algo a mais que não temos acesso com médicos muitas vezes e que ficamos cheio de duvidas, inclusive coisas que nem sabíamos que existia.
Também dividir nossas experiências nos faz sentir mais confiante e menos só, desacreditados não é mesmo?
Afinal gente, o preconceito e falta de informação ainda é muito grande e vou confessar uma coisa a vocês, até de médicos estou enfrentando preconceito, pois eles tem o péssimo costume de não levar a sério que os hipoglicemicos são reais, que deixam aqui suas experiencias, que existam crises realmente e que elas oorrem de forma muito parecida uns com os outros, como um padrão entre nós reativos e os que não são reativos, também sofrem com ela, mas claro q o preconceito é com quem não tem outro tipo de doença grave. Parece que muitos dos médicos especialistas acham q falar e escrever é mais fácil e qdo se deparam com a realidade, espantosamente criam um preconceito quase infantil conosco.
É assim que sinto essa recusa em nos ajudar, mas isso só me da mais vontade de ir atras, depois que passa o desanimo da incredulidade.
Acredito muito no que sentimos e passamos e não sinto que devo levar como algo que não existe, bobo ou meio q psicológico, não mesmo, minha vida mudou e acredito q de todos também, mesmo não sendo uma doença grave, mas que pode vir a ser também de consequencias graves.
Não me contento com tudo q se fala, acho que tem mais coisas ae para sabermos e com esse intuito continuo nosso blog.
Sinto falta dos depoimentos, eles são de muita importancia. Quem quiser mostar seu dia-a-dia ou falar do que passou, e de como a hipo se manisfesta, fique a vontade, agradeço muito e a casa é sua! O Blog é nosso.

Clique aqui para responder uma pesquisa

(probleminha com o link ja solucionado).

Ja tem uma comunidade no orkut também, que fiz pelo meu perfil antigo, é só digitar: Hipoglicemia.com em comunidades ou clicar aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100303550!
Bjos e até lá!

Um comentário:

  1. Ooooi (:
    Estou tomando sulfato ferroso antes do almoço e janta, 30minutos antes. E assim continuarei por 6 meses, após esse tratamento faço um novo exame de sng. Eu entro na escola 7h e saio 12h, quando dá 8h eu como um biscoitiinho look, ou um boliinho da bauduco, só pra não ficar sem açúcar, 10h é o intervalo e a escola dá lanche, depois 12h eu vou pra casa correndo almoçar. Ano passado eu ficava de 7h às 18h na escola e ainda fazia dança, as pessoas achavam que era palhaçada minha quando eu ficava tonta, me chamavam de esfomiada e que toda hora tava comendo. Gente ignorante e imbecíl é assim mesmo, e eu ainda perdia meu tempo tentando explicar o que é uma hipoglicemia. Minha professora de Jazz sempre tinha uma bala e quando eu ficava tonta ou suando frio ela me ajudava. Uma pena tantas pessoas e até médicos fecharem suas cabeças para um problema desse tipo. Força para todas e todos. Um sorriso, Lua (;

    ResponderExcluir